Aplicativos

Aplicativo iti está dando créditos em missões que recompensam seus usuários

Redação Tecnograna

Um dos segredos do sucesso de aplicativos de pagamentos como PicPay, MercadoPago e RecargaPay são os créditos em dinheiro que os usuários ganham quando usam o app.

Para enfrentar este novo mercado, o banco Itaú lançou o iti, que pretende ser uma carteira digital para concorrer com todos estes apps, mas que até então não tinha ainda aberto a mão para recompensar seus clientes. Mas aparentemente, eles tiveram que se render.

Agora em janeiro, o iti começa uma série de missões cujo objetivo é recompensar o usuário com crédito na conta.


O app está chamando a campanha de itimania e diz que todo o mês terá uma missão diferente.

As missões do itimania de janeiro/2020 são as seguintes:

  • colocar dinheiro no app, via transferência ou boleto
  • transferir de iti pra iti via agenda de contatos ou código iti (QR code)
  • pagar com iti em algum estabelecimento

As primeiras missões são bem fáceis de completar. Quem fizer isso até o dia 31 de janeiro, ganha um crédito de R$20 na carteira digital.

Apesar do iti informar que o depósito do crédito após concluídas as tarefas pode demorar até 30 dias, o que vimos acontecer com alguns leitores é que ele já aparece na conta 1 ou 2 dias após completar o desafio.

Quer ficar atualizado com a melhor informação sobre finanças digitais? Então siga o Tecnograna também no Twitter e no Facebook.

Sobre o autor

Redação Tecnograna

Redação Tecnograna

Trabalhamos diariamente para trazer a melhor informação para ajudar você a ter vantagens financeiras com aplicativos e ferramentas digitais.

1 Comentário

  • Eu não recebi nenhum aviso ou e-mail dessa promoção, mas mesmo assim resolvi fazer os desafios baseado no artigo. Ontem o iti já depositou os R$20 na conta, que consegui sacar facilmente para minha outra conta bancária. Show!

Deixe um comentário