Notícias

Corretora Easynvest muda de nome para Nu Invest

Redação Tecnograna

A Easynvest, uma das primeiras corretoras digitais brasileiras, foi recentemente adquirida pelo Nubank. E após alguns meses funcionando separadamente, o processo de integração entre as duas plataformas parece estar se iniciando.

A partir desta semana, o aplicativo da corretora receberá uma atualização, já com um novo nome: Nu Invest.


Inicialmente, as duas plataformas continuarão a funcionar separadamente. Ou seja, para comprar ações, investir em Tesouro Direto ou Fundos Imobiliários, o cliente ainda terá que ter uma conta separada na Nu Invest, mesmo já sendo cliente do Nubank. Mas nada impede que, no futuro, as duas sejam integradas em uma só, como já acontece em outros bancos digitais, como Inter e C6 Bank.

A Easynvest agora é Nu invest, e tem a missão de entregar uma experiência descomplicada para que você encontre o tipo de investimento que mais tenha a ver com os seus objetivos.

O Nu Invest não cobrará taxa de corretagem para ações, BDRs, fundos imobiliários, ETFs e opções.

Quem já tinha conta na Easynvest só precisa atualizar o aplicativo quando ele estiver disponível. Já novos clientes deverão criar uma nova conta, baixando o app.

CelularTopView_SemFundo_2 Corretora Easynvest muda de nome para Nu Invest

É possível transferir dinheiro da conta do Nubank para o Nu Invest, mas infelizmente somente a opção de TED existe no momento. Não há PIX ainda no Nu Invest, ou seja, nada de operações no final de semana.

Quer ficar atualizado com a melhor informação sobre finanças digitais? Então siga o Tecnograna também no Twitter e no Facebook.

Sobre o autor

Redação Tecnograna

Redação Tecnograna

Trabalhamos diariamente para trazer a melhor informação para ajudar você a ter vantagens financeiras com aplicativos e ferramentas digitais.

Deixe um comentário