Nesta quarta-feira (2), a conta digital Wise (ex-Transferwise) anunciou uma mudança total na sua identidade visual. Mas cores, letras mais grossas e uma comunicação focada em quem viaja mais ou vive em um país que não é o seu.
Com o slogan “Para pessoas Globais“, a conta realça seu papel de servir como ponte para trocas e conversão de divisas.
O nosso novo visual celebra o que nos torna diferentes: você. Os lugares que você já foi e os lugares que você ainda vai. Agora, você sempre verá um pouco do seu mundo na Wise, onde quer que esteja. Miami ou Lisboa. Paris ou Tóquio.
Mudança de ícone
A mudança já começa antes mesmo de abrir o aplicativo. O ícone com o tradicional azul escuro adota agora o novo verde que identifica a marca. O logo recebe tons mais grossos, acompanhando a mesma linha da nova identidade visual.
Dentro do app, as letras ficaram maiores e com melhor visual, adotando um estilo ligeiramente mais moderno.
Estamos destacando aquilo que sempre nos diferenciou e que faz parte da nossa visão desde o primeiro dia. O seu dinheiro deve estar com você aonde quer que você vá. E você deve usá-lo da forma que quiser, quando quiser e onde estiver no mundo. O nosso novo visual significa uma Wise mais aberta e acessível. Para mais pessoas, em todos os lugares. Como deve ser.”
As mudanças já podem ser vistas no aplicativo, para quem já tem conta.
Para abrir uma conta gratuita, sem mensalidades e com cartão de crédito em dólar ou euro, basta seguir este link.
Após receber autorização do Banco Central, Wise se prepara para crescer no Brasil