Dicas

Promoção de 30% em transferência de pontos para Multiplus para clientes Itaucard e Credicard

Redação Tecnograna

Por um curto período de tempo, a Multiplus está com uma promoção para quem possui pontos parados no Programa Sempre Presente do Itaú ou do Credicard e quer transferi-los para a rede. Até o dia 29 de junho, estas transferências dão direito a um bônus extra de 30%.

Para ter direito ao bônus, é preciso antes de tudo se inscrever no site da promoção. Sem fazer isso antes, o cliente não terá direito aos 30%.

Eis os links:

O cadastro é o mesmo para ambos. Ou seja, se você tiver pontos acumulados no Itaucard e também no Credicard, se fizer sua inscrição em qualquer um dos dois links acima, já estará também cadastrado para o outro. Pode até tentar se inscrever nos dois, mas no segundo será avisado que seu CPF já está participando.

É interessante notar que quem é inscrito no Clube Multiplus não tem direito a nenhuma vantagem exclusiva nesta promoção, ganhando os mesmos 30% que todo mundo. A campanha também não é cumulativa com outras promoções da Multiplus.

É necessário o saldo mínimo de 5.000 pontos para realizar a transferência, e após este procedimento o bônus será creditado até o dia 29 de julho.

Sobre o autor

Redação Tecnograna

Redação Tecnograna

Trabalhamos diariamente para trazer a melhor informação para ajudar você a ter vantagens financeiras com aplicativos e ferramentas digitais.

2 Comentários

  • Eu acho sacanagem da Multiplus simplesmente ignorar quem tem o Clube Multiplus. Desrespeito para quem paga todo o mês, dando vantagens iguais para quem não paga!

  • Fiz bem em esperar pra acumular pontos. No ano passado eu troquei, mas eu tinha poucas, aí o bônus foi pequeno. Na última promoção eu segurei e já tava esperando a próxima. Agora consegui trocar 50.000 e o bônus ficou em 15.000. Bom demais!

Deixe um comentário