Promoção

Cartões Itaú/Credicard dão até 90% de bônus na transferência de pontos para LATAM Pass

Redação Tecnograna

Se é uma coisa que ninguém gosta é acumular um monte de pontos no cartão, esquecê-los e deixá-los expirarem.

Por isso, já falamos aqui que o melhor é transformá-los em milhas aéreas e assim usar para viajar ou, até mesmo, trocar por dinheiro vivo.

Relembre o que escrevemos:
Troque os pontos do cartão de crédito por dinheiro vivo na conta corrente

E a coisa toda fica melhor ainda quando, ao transferir para o programa de fidelidade, você ainda ganha bônus!

É exatamente o que a LATAM Pass está fazendo neste final de ano. Clientes que possuem um cartão Itaucard, Credicard ou conta no iupp, podem transferir os pontos e ainda ganhar de 80 a 90% de pontos extras.


É simples assim: você se cadastra no site da promoção, transfere os pontos e, algumas semanas depois, eles depositam para você mais pontos, proporcionais aos que você transferiu.

Só valem inscrições e transferências feitas até o dia 31/12/2020. Veja abaixo o passo a passo.


Como participar

 1  Cadastre-se no site da promoção, informando o seu CPF. Existe uma versão para o Itaucard e outra para o Credicard (apesar dos dois compartilharem a inscrição).

 2  Após ter o CPF cadastrado, acesse a sua conta do Itaucard, iupp ou Credicard e transfira os pontos para o programa LATAM Pass.

 3  Os pontos que você transferir costumam cair na conta LATAM Pass bem rápido. Já os pontos bônus podem demorar até 31 de janeiro de 2021.


Prêmio

  • 80% de bônus para todos os clientes
  • +10% de bônus para quem for assinante do Clube LATAM Pass.

Os assinantes ganham 90% no total dos pontos transferidos.


Os pontos desta promoção tem validade de 36 meses, diferente do habitual que é de 2 anos. A promoção não contempla os cartões TAM Itaucard, Multiplus Itaucard, Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, LATAM Pass Itaucard e Personnalité LATAM Pass Visa Infinite. Cartões de outras instituições também não contam com o benefício desta vez.

Se você tem bastante pontos sobrando no cartão, não deixe de participar. 😉

Sobre o autor

Redação Tecnograna

Redação Tecnograna

Trabalhamos diariamente para trazer a melhor informação para ajudar você a ter vantagens financeiras com aplicativos e ferramentas digitais.

Deixe um comentário