Cartões de Crédito

Cartão de débito da Transferwise agora é compatível com Apple Pay

Redação Tecnograna

Esta semana, a conta multimoeda Transferwise anunciou para seus clientes a compatibilidade do seu cartão de débito com sistema de pagamentos por NFC do iPhone, o Apple Pay.

Com isso, os usuários poderão realizar compras em estabelecimentos comerciais sem precisar estar com o cartão físico em mãos.


A Transferwise oferece uma maneira simples de enviar e receber pagamentos em outras moedas, entre países. E para quem tem um endereço na Europa (seu ou de algum conhecido), eles enviam um cartão de débito que permite usar o que tem na conta.

Este cartão agora pode ser adicionado ao Apple Pay para quem tem um iPhone. Isto significa que, mesmo que o cartão físico não esteja com a pessoa, ainda assim é possível usá-lo em estabelecimentos de todo o mundo que aceitem a bandeira MasterCard.

ApplePay-Transferwise Cartão de débito da Transferwise agora é compatível com Apple Pay

Desde novembro passado, o cartão já tinha compatibilidade com o Google Pay, e agora finalmente os usuários da maçã também podem pagar usando o smartphone.

Infelizmente a Transferwise no momento não envia o cartão para endereços no Brasil, mas ela tem planos de mudar isso em breve.

Sobre o autor

Redação Tecnograna

Redação Tecnograna

Trabalhamos diariamente para trazer a melhor informação para ajudar você a ter vantagens financeiras com aplicativos e ferramentas digitais.

Deixe um comentário