Notícias

Bradesco adota solução de chat seguro para usuários de iOS

Bradesco Apple Chat
Redação Tecnograna

O banco Bradesco anunciou na última quarta-feira (28) a adoção do Apple Business Chat para a sua assistente virtual de atendimento, a BIA (Bradesco Inteligência Artificial).

O chat é um recurso interno do iOS (a partir da versão 11.3) que garante privacidade e segurança em conversas com empresas. É o cliente quem entra em contato com o banco, direto pelo aplicativo iMessage. As mensagens não possuem custo extra algum, como qualquer comunicação entre usuários do iMessage.

Os clientes Bradesco podem usar o Apple Business Chat para tirar dúvidas sobre produtos e serviços do Bradesco como consultar saldo. E os clientes com o App Bradesco Prime podem, inclusive, realizar transferências entre contas.

O Diretor Executivo do Bradesco, José Ramos Rocha Neto, comentou o novo recurso:

Estamos entusiasmados em ser o primeiro banco brasileiro a oferecer suporte por meio do Apple Business Chat, que nos conecta ainda mais com nossos clientes aumentando o engajamento com o banco e torna a interação tão intuitiva quanto mandar uma mensagem para um amigo.”

Para acessar a BIA pelo iMessage, basta entrar pelo aplicativo do banco ou então acessar o link por esta página.

Quer ficar atualizado com a melhor informação sobre finanças digitais? Então siga o Tecnograna também no Twitter e no Facebook.

Sobre o autor

Redação Tecnograna

Redação Tecnograna

Trabalhamos diariamente para trazer a melhor informação para ajudar você a ter vantagens financeiras com aplicativos e ferramentas digitais.

Deixe um comentário