Notícias

Nubank inicia testes com conta para Pessoa Jurídica

Redação Tecnograna

O Nubank anunciou nesta terça-feira (16) o início dos testes com contas digitais para pequenas empresas e microempreendedores.

A novidade é esperada há meses por profissionais liberais que querem se livrar das taxas dos grandes bancos.


A primeira fase será para testes, com um número bem limitado de convidados.

Estamos começando os testes da nossa Conta PJ e queremos clientes dispostos a usá-la e a dividir com a gente o que funciona e o que precisa melhorar. Assim, podemos aprimorar e adicionar novas funcionalidades e atender melhor às necessidades de mais pessoas. Com a Conta PJ, queremos eliminar a burocracia e a complexidade para simplificar o dia a dia do seu negócio.

Em um primeiro momento, eles estão chamando para os testes os clientes Nubank que são sócios únicos de pequenos negócios. Ou seja, quem tem sócios por enquanto ficará de fora.

Eles insistem que os que toparem participar da experiência deverão estar dispostos a falar e compartilhar com eles os problemas da conta, para que ela possa melhorar e evoluir, além de encontrar soluções para problemas que eles têm no dia a dia.

Este posicionamento parece querer evitar o que aconteceu com o C6 Bank: abriu de mais a fase beta para muitas pessoas e hoje ouve muita reclamação de quem não entende muito bem o que uma fase beta significa.

Quem se enquadra no perfil procurado e quiser testar a conta PJ, pode se inscrever na lista de espera neste link.

Fonte: blog Nubank

Sobre o autor

Redação Tecnograna

Redação Tecnograna

Trabalhamos diariamente para trazer a melhor informação para ajudar você a ter vantagens financeiras com aplicativos e ferramentas digitais.

Deixe um comentário