Notícias

C6 Bank passa a aceitar beta testers sem necessidade de convite

Redação Tecnograna

O mais recente banco digital do país, o C6 Bank, começou suas atividades adotando a política de permitir que futuros clientes testem a plataforma antes do lançamento oficial da instituição. Desde maio, quem quisesse fazer parte da fase de testes, deveria solicitar um convite e esperar ser chamado.

Porém, esta semana o banco começou a aceitar o registro de clientes mesmo sem convites, bastando baixar o aplicativo e abrir a conta.


C6-Bank_beta C6 Bank passa a aceitar beta testers sem necessidade de convite

O banco afirma ainda estar em fase beta, apenas retirou a necessidade de convite para experimentar os serviços.

Nossa redação está testando o novo banco desde maio e na nossa opinião ele tem grande potencial. No início ele está bem limitado, como é normal para uma instituição que nem foi lançada oficialmente, e a equipe do banco ainda está se ajustando para satisfazer a enorme demanda.

As maiores reclamações de muitos usuários é quando o banco não oferece limite no cartão, que é avaliado caso a caso de acordo com informações nos bureaus de crédito. Outras limitações são a falta de opção de depósitos por boleto, ou outra maneira de realizar investimentos em CDB a não ser pelo chat. O token ainda é por SMS e não incorporado ao aplicativo.

Em compensação, o C6 Bank tem algumas vantagens bem interessantes. A mais visível delas é o Taggy, que permite passar em pedágios de autoestradas com desconto direto na conta corrente, sem necessidade de pagar taxas e mensalidades.

Ainda é um banco cru, mas com grande potencial. Se você quiser participar da fase beta (consciente de que muitas coisas ainda não serão perfeitas), basta baixar o app para Android ou iOS (iPhone) e abrir sua conta.

Quer ficar atualizado com a melhor informação sobre finanças digitais? Então siga o Tecnograna também no Twitter e no Facebook.

Sobre o autor

Redação Tecnograna

Redação Tecnograna

Trabalhamos diariamente para trazer a melhor informação para ajudar você a ter vantagens financeiras com aplicativos e ferramentas digitais.

1 Comentário

  • Abri minha conta no início de junho, com convite.
    Estou gostando até agora, apesar de ainda não ter transformado ele em conta principal. Vou esperar ficar mais estável.

Deixe um comentário