Bancos Digitais Notícias

C6 Bank será o próximo banco digital que chegará ao mercado brasileiro

Redação Tecnograna

O ano de 2019 promete ser de grande crescimento no cenário das finanças digitais em nosso país, com a chegada de diversas opções para os consumidores. 

Começa agora em maio a fase de testes públicos do mais novo banco 100% digital: o C6 Bank.


O perfil do novo banco é bem parecido ao do já conhecido Banco Inter, com conta corrente sem mensalidade para pessoa física, saques e TEDs gratuitos, além de cartão de crédito sem anuidade. E tudo isso gerenciado totalmente pelo aplicativo.

Também a exemplo do Inter, o C6 terá conta digital para Pessoa Jurídica, com diversas vantagens: saques ilimitados em caixas eletrônicos do Banco24horas, 100 transferências gratuitas mensais por TED e nenhuma taxa de manutenção. Diferente da concorrente mineira, o C6 oferecerá um cartão de crédito Business, livre de anuidade. E contará com programa de cashback e versão virtual, coisas que o Inter ainda não oferece nem na conta pessoa física.

CC25CF23-253C-425F-9B9F-E78981125EE5 C6 Bank será o próximo banco digital que chegará ao mercado brasileiro

O C6 Bank está há 1 ano e meio sendo planejado e começou os primeiros testes internos no início do ano, com funcionários e parentes. A partir desta semana, começará a distribuir convites para o que chama de beta testers, pessoas que se inscreveram para ter acesso antecipado e testar o sistema antes do lançamento definitivo.

Se você estiver interessado em participar da fase de testes, pode se inscrever neste link. O banco fará consulta do CPF no Serasa e outros bureaus de crédito, já adiantando a análise para a futura liberação do cartão de crédito.

Sobre o autor

Redação Tecnograna

Redação Tecnograna

Trabalhamos diariamente para trazer a melhor informação para ajudar você a ter vantagens financeiras com aplicativos e ferramentas digitais.

Deixe um comentário