Notícias

RecargaPay passa a permitir envio de dinheiro para contatos usando o cartão de crédito

Redação Tecnograna

Uma das vantagens do PicPay e do MercadoPago é permitir pagar amigos e contatos usando seu cartão de crédito para enviar o dinheiro. Assim, você quita a dívida e tem a comodidade de pagar somente quando fechar a fatura.

Leia também:
➡️ Melhores formas de você receber dinheiro de quem lhe deve

Recentemente, o RecargaPay passou a oferecer o mesmo serviço. Veja neste artigo como funciona.


Enviando dinheiro para contatos

Antes, o aplicativo já permitia enviar dinheiro para os contatos com o saldo existente na conta. Porém, recentemente isto mudou e agora você pode descontar o valor de um cartão de crédito cadastrado no app.

recargapay1 RecargaPay passa a permitir envio de dinheiro para contatos usando o cartão de crédito

Há o limite de R$1.000 mensais que você pode enviar com cartão, sem cobrança de taxas. Acima disso, é cobrado uma taxa de 2,49% sobre o valor total. Mas por vezes o app não permite outras transferências quanto o limite é ultrapassado, até virar o mês.

recargapay2 RecargaPay passa a permitir envio de dinheiro para contatos usando o cartão de crédito

Para enviar dinheiro para alguém, essa pessoa precisa estar nos seus contatos e estar inscrita no RecargaPay.


Qual a vantagem?

A opção é ótima para você pagar outras pessoas usando o seu cartão de crédito. A outra pessoa nem precisa ter maquininha, tudo acontece diretamente no aplicativo. E quem recebe pode usar este saldo para pagar boletos, fazer recargas ou comprar créditos no Uber ou cartões de transporte. Ou então transferir para uma conta bancária, através de boleto.

Caso você ainda não tenha uma conta no RecargaPay, pode abrir uma e ainda ganhar R$10 com o nosso código: ALEAFF087. Mas para ganhar, você precisa abrir a conta, informar o código e realizar uma primeira recarga ou envio para um amigo.

Para baixar o app, siga este link.

Sobre o autor

Redação Tecnograna

Redação Tecnograna

Trabalhamos diariamente para trazer a melhor informação para ajudar você a ter vantagens financeiras com aplicativos e ferramentas digitais.

Deixe um comentário