Notícias

JP Morgan Chase vira sócio do C6 Bank com participação de 40%

Redação Tecnograna

O banco digital brasileiro C6 Bank anunciou nesta segunda (28 de junho) que o banco americano JP Morgan Chase se tornou sócio da fintech, adquirindo 40% de participação.

O valor da aquisição não foi revelado, mas se considerarmos que a última valuation do C6 foi de 11,3 bilhões, 40% disso seria uma participação de R$ 4,52 milhões.

O que muda?

Em um primeiro momento, nada muda para os clientes do C6 Bank. Porém, o aporte de uma instituição tão forte nos EUA é um grande voto de confiança para o banco brasileiro, o que traz mais confiança do mercado.

jpmorgan-chase JP Morgan Chase vira sócio do C6 Bank com participação de 40%

Marcelo Kalim, CEO e cofundador do C6 Bank, comentou:

Esta união agrega muito à nossa marca, traz credibilidade e também um nível de padrão de excelência global. É um selo de qualidade inestimável. Vamos agregar ao nosso app o acesso a bolsas internacionais e renda fixa internacionais. Outra aposta nossa é em uma carteira personalizada para cada cliente.

A notícia é muito boa para os clientes do C6 Bank. Fica a esperança que isso melhore as falhas que ainda existem, como o descuido com o cliente quando ele tem um problema mais sério, ou a grande limitação da Conta Global não permitir transferências para contas de terceiros, nem recebimentos.

Quer ficar atualizado com a melhor informação sobre finanças digitais? Então siga o Tecnograna também no Twitter e no Facebook.

Sobre o autor

Redação Tecnograna

Redação Tecnograna

Trabalhamos diariamente para trazer a melhor informação para ajudar você a ter vantagens financeiras com aplicativos e ferramentas digitais.

Deixe um comentário