O N26 foi o primeiro grande banco digital europeu a se tornar popular por não cobrar taxas e oferecer um cartão de crédito/débito sem anuidade, nadando contra a corrente dos grandes bancos tradicionais.
Por esta razão, muitos o comparam com o Nubank, por possuírem o mesmo perfil de negócios.
Agora em janeiro, o N26 anunciou que atingiu a marca de 5 milhões de clientes na Europa e Estados Unidos. E a tendência é este número crescer bastante em 2020 com a chegada dele no Brasil.
O N26 firmou como objetivo conquistar, nos próximos anos, 100 milhões de clientes no mundo todo.
O banco é um sucesso na Europa, presente em 24 países da zona Euro. No ano passado, eles iniciaram sua expansão mundial pelos Estados Unidos, e disseram que o próximo seria o Brasil.
Com sua vibrante comunidade fintech, o Brasil é o próximo passo lógico dentro da estratégia de expansão do N26 com o objetivo de atingir mais de 100 milhões de clientes em todo o mundo nos próximos anos.”
Recentemente o Nubank anunciou a marca de 20 milhões de clientes somente no Brasil, enquanto o C6 Bank atingiu um milhão em pouco mais de 6 meses de existência.
A previsão é que a conta brasileira fique disponível para todos ainda em 2020.
Muitos brasileiros já estão abrindo uma conta em euro na Europa com o N26. Veja os detalhes de como fazer isso:
➡️ Como abrir uma conta corrente digital na Europa com o N26 |
Quer ficar atualizado com a melhor informação sobre finanças digitais? Então siga o Tecnograna também no Twitter e no Facebook.