Notícias

Nubank lança comercial divertido com Sergio Mallandro e o “Pix dos Desesperados”

Redação Tecnograna

O Nubank lançou essa semana uma nova campanha para promover a vantagem de se usar o Pix no banco digital e não em outros bancos.

E para isso contratou ninguém mais que Sérgio Mallandro, para relembrar seu clássico quadro infantil dos anos 80, a “Porta dos Desesperados“.


No vídeo, o rei do gluglu-iéié faz três pessoas escolherem uma porta, que representa o banco que elas querem cadastrar o seu Pix.

E é aí que são mostradas as diferenças entre bancões tradicionais e bancos digitais.

Confira o vídeo:

Leia também:
Todas as dúvidas e respostas que realmente importam sobre o PIX

Sobre o autor

Redação Tecnograna

Redação Tecnograna

Trabalhamos diariamente para trazer a melhor informação para ajudar você a ter vantagens financeiras com aplicativos e ferramentas digitais.

Deixe um comentário