Notícias

Agora só é possível pagar até R$100 em boletos pelo RecargaPay sem taxas

Redação Tecnograna

Eles fizeram de novo.

O RecargaPay mudou pela segunda vez no mesmo mês suas regras para pagar boletos com o cartão de crédito sem cobrança de taxas.

Agora, o usuário poderá pagar no máximo R$100 no mês. Ultrapassando este valor, uma taxa de 2,99% é cobrada. Somente quem assina um plano com eles é que poderá ter um limite maior.


O grande problema no RecargaPay é que ele se tornou um aplicativo que não dá para confiar.

Ele muda as regras ao bel prazer, sem notificar ou anunciar nada. Tenta engajar o usuário prometendo uma coisa e quando consegue, muda o comportamento unilateralmente sem nenhum aviso.

É claro que toda a empresa precisa ter um modelo de negócios que gere lucro. O problema é quando esta empresa faz isso sem respeitar o cliente, considerando-o apenas como uma simples forma de ganhar dinheiro.

O mundo mudou bastante na última década e a economia digital cresceu principalmente em cima do conceito de atender alguma necessidade do cliente. É assim que grandes empresas de tecnologia se tornaram o que são.

Você se torna útil e resolve o problema das pessoas, e o lucro vem como consequência disso. E quando você faz seu trabalho direitinho, esse lucro pode ser enorme.

Mas, se em vez disso, o objetivo de ganhar dinheiro está acima do resto, então a empresa está fadada ao fracasso.

E o RecargaPay parece estar seguindo este caminho.

Sobre o autor

Redação Tecnograna

Redação Tecnograna

Trabalhamos diariamente para trazer a melhor informação para ajudar você a ter vantagens financeiras com aplicativos e ferramentas digitais.

Deixe um comentário