Notícias

Nubank oferecerá em breve recarga de celular direto na conta

Redação Tecnograna

Uma das praticidades das contas digitais é poder realizar diversos serviços de pagamento sem precisar se deslocar para um lugar específico. Você pode pagar contas sentado no sofá da sua casa, na maior comodidade.

E um dos serviços mais populares neste sentido é a recarga de celular. Mas apesar de ser algo aparentemente simples, os clientes do Nubank ainda precisam procurar outros aplicativos para colocar créditos em seus números telefônicos.

Pensando em evoluir, a instituição comunicou esta semana que já iniciou os testes para oferecer o serviço na NuConta.







Alguns clientes já estão tendo acesso à fase inicial da implementação da função. Com isso, já é possível fazer a recarga do celular usando o saldo da NuConta.

Para fazer a recarga, é preciso somente ter saldo na NuConta, já que não será necessário adicionar o número de um cartão de débito para fazer a recarga. A transação é 100% digital.

A intenção é receber feedbacks para deixar a funcionalidade redondinha para o uso em larga escala.

Vale citar que a recarga de celular no aplicativo é uma função já oferecida há tempos pelos principais bancos comerciais e digitais, incluindo aí apps de pagamento, como Mercado Pago e PicPay. O Nubank trazer isso agora é apenas uma tentativa de abrir mais o seu leque de serviços para os clientes.

Quer ficar atualizado com a melhor informação sobre finanças digitais? Então siga o Tecnograna também no Twitter e no Facebook.

Sobre o autor

Redação Tecnograna

Redação Tecnograna

Trabalhamos diariamente para trazer a melhor informação para ajudar você a ter vantagens financeiras com aplicativos e ferramentas digitais.

Deixe um comentário