Cartões de Crédito Notícias

PicPay vai lançar cartão de crédito próprio com cashback

PicPay Card
Redação Tecnograna

O PicPay já é uma das melhores contas de pagamento do mercado, possibilitando pagar boletos com cartão de crédito, recarregar celular e bilhetes de transporte, transferir rapidamente grana para os amigos e, além de tudo, de tempos em tempos dá chashbacks para seus usuários.

Mas eles querem crescer ainda mais. E um dos próximos passos para isso acontecer é o lançamento de um cartão de crédito próprio, sem anuidade nem taxas de manutenção, e que ainda pode render cashbacks nas compras.


O objetivo é ser um cartão totalmente gerenciado pelo cliente através do aplicativo do PicPay. O usuário também poderá adicionar o PicPay Card como forma de pagamento no app, para pagar contas, recargas ou transferir dinheiro para os amigos usando o cartão. O limite mensal para enviar grana para outras pessoas com o cartão de crédito é de R$800 para contas que não sejam Pro.

PicPayCard3 PicPay vai lançar cartão de crédito próprio com cashback

Anderson Chamon, diretor de Tecnologia e Produto e co-fundador do PicPay comenta:

Sempre acreditamos que poderíamos entregar uma experiência melhor de pagamento (do que o pagamento em dinheiro, cartão e cheque). Só que transformar o mundo de pagamento e alcançar o que queremos envolve uma inércia muito grande. Precisamos mudar o hábito das pessoas e isso leva tempo. Continuamos nessa corrida e enquanto a gente não chega lá, vamos disponibilizar o cartão nesses lugares que ainda não conseguimos chegar ainda.”

O foco é tentar levar os serviços do PicPay para onde ele ainda não chegou. No Espirito Santo (estado natal da empresa), há diversos estabelecimentos físicos que aceitam o PicPay como forma de pagamento; porém, em outros estados isso não se repete tanto.

Com o novo cartão, eles podem estender os benefícios de pagamentos com PicPay até mesmo para estabelecimentos que não possuam o QR Code do serviço. Hoje, ao realizar compras com o saldo presente no aplicativo em estabelecimentos que aceitam PicPay, o usuário recebe de volta 5% da compra. Eles ainda não deixam claro como irá funcionar, mas prometem que pagando com o cartão físico em lojas, é possível ganhar até 5% de volta.

Como solicitar o seu PicPay Card

Para solicitar, é preciso se inscrever em uma lista de espera neste link. Os pretendentes passarão por uma análise de crédito e precisarão ser aprovados para receber o cartão.

O objetivo é liberar o PicPay Card para 50 mil usuários até o final de setembro, e para 1 milhão de pessoas até o final do ano. Ou seja, é um projeto ambicioso.

Fonte: Gazeta Online


Ainda não tem conta no PicPay? Então veja aqui como abrir uma conta no PicPay e ganhar R$ 10!

Quer ficar atualizado com a melhor informação sobre finanças digitais? Então siga o Tecnograna também no Twitter e no Facebook.

Sobre o autor

Redação Tecnograna

Redação Tecnograna

Trabalhamos diariamente para trazer a melhor informação para ajudar você a ter vantagens financeiras com aplicativos e ferramentas digitais.

Deixe um comentário