Notícias

PicPay começa a permitir saques em caixas eletrônicos, sem cartão

Redação Tecnograna

O PicPay já é uma das maneiras mais práticas e confiáveis de se transferir dinheiro ou pagar em estabelecimentos comerciais sem precisar tirar o cartão do bolso. Agora, eles estão se adiantando a diversos concorrentes, oferecendo uma funcionalidade bem especial.

O aplicativo está implementando para alguns usuários a possibilidade de sacar dinheiro pelo caixa eletrônico, sem custo nenhum.


A novidade ainda não aparece para todos os usuários. Por enquanto, apenas uma parte dos que usam o sistema operativo Android é que já estão conseguindo ver a opção.

Ela aparece quando o usuário solicita a retirada do dinheiro guardado no saldo da carteira.

PicPaySaque1 PicPay começa a permitir saques em caixas eletrônicos, sem cartão

O saque pode ser feito nos caixas da Rede Banco24horas, usando a opção “Saque digital”. Um QR code permite usar o app para liberar o saque, com o valor sendo descontado diretamente do saldo do PicPay. Não é possível retirar valores acima do saldo existente; usar um cartão cadastrado, por exemplo, como se faz para pagar boletos.

Você também não pode sacar o valor originado de cashbacks, que deve ser usado para pagamentos dentro do app.

A notícia é sensacional e faz com que o PicPay se torne cada vez mais uma opção de carteira digital. O serviço já está preparando o lançamento de um cartão de crédito próprio em breve.

Leia também:
➡️ PicPay vai lançar cartão de crédito próprio com cashback
➡️ Como abrir uma conta no PicPay e ganhar R$ 10

Sobre o autor

Redação Tecnograna

Redação Tecnograna

Trabalhamos diariamente para trazer a melhor informação para ajudar você a ter vantagens financeiras com aplicativos e ferramentas digitais.

Deixe um comentário