Notícias

Banco digital europeu N26 comemora 5 milhões de clientes

Redação Tecnograna

O N26 foi o primeiro grande banco digital europeu a se tornar popular por não cobrar taxas e oferecer um cartão de crédito/débito sem anuidade, nadando contra a corrente dos grandes bancos tradicionais.

Por esta razão, muitos o comparam com o Nubank, por possuírem o mesmo perfil de negócios.

Agora em janeiro, o N26 anunciou que atingiu a marca de 5 milhões de clientes na Europa e Estados Unidos. E a tendência é este número crescer bastante em 2020 com a chegada dele no Brasil.


O N26 firmou como objetivo conquistar, nos próximos anos, 100 milhões de clientes no mundo todo.

O banco é um sucesso na Europa, presente em 24 países da zona Euro. No ano passado, eles iniciaram sua expansão mundial pelos Estados Unidos, e disseram que o próximo seria o Brasil.

Com sua vibrante comunidade fintech, o Brasil é o próximo passo lógico dentro da estratégia de expansão do N26 com o objetivo de atingir mais de 100 milhões de clientes em todo o mundo nos próximos anos.”

Recentemente o Nubank anunciou a marca de 20 milhões de clientes somente no Brasil, enquanto o C6 Bank atingiu um milhão em pouco mais de 6 meses de existência.

A previsão é que a conta brasileira fique disponível para todos ainda em 2020.

Muitos brasileiros já estão abrindo uma conta em euro na Europa com o N26. Veja os detalhes de como fazer isso:

➡️ Como abrir uma conta corrente digital na Europa com o N26

Quer ficar atualizado com a melhor informação sobre finanças digitais? Então siga o Tecnograna também no Twitter e no Facebook.

Sobre o autor

Redação Tecnograna

Redação Tecnograna

Trabalhamos diariamente para trazer a melhor informação para ajudar você a ter vantagens financeiras com aplicativos e ferramentas digitais.

Deixe um comentário