Notícias

Grupo das Casas Bahia lança conta digital voltada para população de classe baixa

SÃO PAULO – 07 de junho de 2019
O grupo Via Varejo, que engloba as Casas Bahia e o Ponto Frio, anunciou nesta semana que está lançando uma conta digital voltada às classes sociais menos bancarizadas. O produto oferecerá conta digital que permite realizar pagamento de boletos, depósitos, transferência de dinheiro entre usuários, pagamento com QR code em máquinas da Cielo, carnê digital (para as lojas do grupo) e recargas de celular e transporte público.


O aplicativo é na verdade uma evolução do antigo Airfox, um aplicativo que servia como uma carteira digital para pagar contas e recarregar celular. A Via Varejo fez parceria com a startup americana Airfox, que no Brasil tem autorização para funcionar como instituição de pagamento.

A ideia é implementar mais serviços no futuro, como empréstimos pessoais, cartão pré-pago e de crédito, saques grátis nas Casas Bahia, seguros, portabilidade de conta salário e até conta remunerada, como faz o Nubank.

A princípio, o aplicativo está disponível apenas para a plataforma Android, que é a mais utilizada pelo público alvo que eles pretendem atingir.

BanQi Grupo das Casas Bahia lança conta digital voltada para população de classe baixa

Via: Infomoney

Sobre o autor

Redação Tecnograna

Trabalhamos diariamente para trazer a melhor informação para ajudar você a ter vantagens financeiras com aplicativos e ferramentas digitais.

1 Comentário

  • Em primeiro lugar, o atendimento, esclarecimentos e resolução de problemas é excelente, pelo aplicativo ou WhatsApp. Primeiro depósito você ganha na mesma hora R$5, coloquem o código de convite: Q9RW-RNQ8 Cartão virtual e físico, sem taxa de emissão ou frete. Já utilizei várias vezes os serviços oferecidos pela conta, não me arrependo. Estou satisfeita.

Deixe um comentário